sábado, 22 de novembro de 2014

Espelho, espelho meu...

A minha autocrítica é a primeira que eu exercito,  sei das minhas fraquezas, sei das minhas virtudes, sei das minhas necessidades, sei quem eu sou por dentro,  e por fora, o espelho me mostra....  e sei isso tudo tão bem , julgo com severidade a mim  mesma,  costumo ser mais complacente com os erros alheios, do que com os meus próprios erros, costumo ser mais exigente com a minha imagem do que com a imagem alheia, posso ver beleza num corpo teoricamente fora do padrão, desde que ele guarde uma alma bacana,  a generosidade, a cultura , a leveza, me encantam,  em mim eu enxergo os quilos a mais , meus  minutos de mau humor e   de falta de paz..  e tento mudar , mudar eu mesma, julgar eu mesma...pois os outros os outros sinceramente não me importam, como eu me sinto comigo, por dentro e por fora sim é o que me importa...
"Amar e mudar as coisas me interessa mais "

Nenhum comentário:

Postar um comentário